Jump to content
osx86.org
Sign in to follow this  
fantomas

Version bêta: macOS 10.14.4

Recommended Posts

Bem meus amigos, como todos já devem saber, a Apple está dificultando a vida de quem usa as placas gráficas que não tem suporte ao metal e esta intel HD3000 não rola mais, portanto, vou fazendo os updates aqui e se voltar a ter um suporte mínimo eu aviso, voltarei a postar as imagens do meu antigo desktop que também não tem suporte ao metal, André.

Captura de Tela 2019-02-09 às 17.05.46.png

@andrehtm

Il semblerait aussi que l'astuce des kexts 10.13.6 avec les anciennes carte graphiques nvidia et amd (non-metal) ne fonctionnent plus.

Il ne faut plus qu'à attendre que cela touche aussi l'astuce pour les Core2Duo.  

Sim, é verdade, creio que terei que comprar uma outra placa gráfica, eu tinha esperança de poder usar minha HD5770, mas estou quase desistindo, grande abraço Fantomas.

A HD5770 funciona perfeitamente bem no High Sierra

Edited by andrehtm

Thanks for posting the bad news. I already did read elsewhere that SandyBridge laptops will not work with anything above 10.14.3.

Seems we have to bite the dust some day soon. I can´t imagine how a missing hardware suppport could be cured by a software patch.

Lets hope I´m wrong. ;)

O processador sandyBridge tem suporte, o que não tem suporte é a intelHD3000 que o processador sandbridge possui, se eu colocar uma placa AMD ou NVIDIA compatível com Mojave, ele irá rodar tranquilo o Mojave, meu processador está com overclock, rodando a 4.3 MHz, tranquilo, abraço, André.

Desculpe, você está mencionando somente o laptop cm sandbridge

Thanks for posting the bad news. I already did read elsewhere that SandyBridge laptops will not work with anything above 10.14.3.

Sim, sua análise está correta, até Mojave 10.14.3, abraço

Edited by andrehtm